Santos conta com campanha de torcedores para aumentar o número de sócios

 




Apesar de acertar com uma empresa para a melhoria do plano de sócios, o Santos conta com um importante aliado para a captação de novos sócios torcedores: A sua própria torcida. A pouco menos de 20 dias o Santos tinha por volta de 22 mil sócios vinculados ao programa Sócio Rei, hoje ultrapassa a marca de 25 mil sócios.


A ação realizada especialmente no Twitter por torcedores e por páginas influentes, angariou um número maior de sócios, e despertou um sentimento que só quem é apaixonado pelo clube é capaz de fazer, que é ajudar o Peixe a sair dessa situação.


Vale lembrar que no mês de agosto o Santos contava com aproximadamente 20.700 sócios, número menor do que no ano anterior (2020) que tinha aproximadamente 22 mil sócios. Após algumas mudanças, o Santos fez uma ação que permitia sócios inadimplentes a novamente se inscrever no programa, tendo um perdão de sua dívida e começar do zero.



Inicio do mês de Outubro

 

Após ter a permissão do governo do estado de São Paulo para a volta do público, a torcida se fechou com o clube com a campanha #ReageSantos e a atmosfera do jogo contra o Grêmio em casa foi completamente diferente. Apoiando os 90 minutos, o torcedor só saiu da Vila após a vitória emocionante por 1x0.


Para o jogo contra o América-MG também na Vila, a expectativa também é ter casa cheia. A venda primeiramente abre para os sócios, e sua categorias, e depois para os torcedores comuns. A torcida do Santos enfim entendeu que precisa ajudar o clube, e assim está fazendo. 


Torcedor jogando sal grosso na cabine do VAR


O Santos encara o América-MG no sábado as 17 horas, se ganhar vai para 32 pontos podendo ultrapassar até o próprio América-MG que também tem 32 pontos. Se ganhar por mais de 3 gols na Vila, o Santos passa a equipe mineira pelo saldo de gols e alcançar a 13ª posição na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o tema, sem palavrões, Obrigado!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates